Tático do 2° BPM Prende Dois Homens e um Menor Suspeitos de Tráfico de Drogas no Bairro Taquari, em Rio Branco
- Redação 24Hrs
- 6 de fev.
- 2 min de leitura
Dois homens e um Menor de 16 anos, foram detidos pela equipe do Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar do Acre (PMAC) na noite desta quinta-feira (6), no Bairro Taquari, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
A ação ocorreu durante patrulhamento no Loteamento Praia do Amapá, após uma denúncia apontar a presença de suspeitos comercializando entorpecentes no local.

Segundo informações, os policiais realizavam ronda no Bairro Pica-Pau, que recentemente foi palco de conflitos entre facções criminosas rivais, quando receberam a informação de que um ex-presidiário, identificado como vulgo "PH", teria enviado uma remessa de drogas para três indivíduos na Travessa Morada do Sol, no Bairro Taquari.
O material estaria sendo comercializado em frente à residência de um homem conhecido como "Caboco".
Diante das evidências, a equipe seguiu para o local indicado e, ao chegar, identificou três homens sentados sob uma árvore em frente a uma residência.
Segundo os agentes, os suspeitos já eram conhecidos por abordagens anteriores e estavam em uma área de domínio do Comando Vermelho. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com eles, mas, após buscas na área, os policiais localizaram um esconderijo com sacos plásticos contendo as drogas.
Foram apreendidas 19 porções de substância semelhante a crack, 8 invólucros de pó branco identificado posteriormente como cocaína e 9 porções de uma erva com odor característico de skunk (supermaconha).

Os suspeitos foram identificados como Francisco Ardejane de Silva, de 34 anos, conhecido como vulgo "Caboco", Roseilton Oliveira da Silva, de 19 anos, conhecido como vulgo "Coringa" e L. A. do N. (Menor de 16 anos), conhecido como vulgo "Leonel" ambos conhecidos por seus apelidos no mundo do Crime.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois maiores de idade, enquanto Leonel, menor de idade, foi apreendido.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), onde as substâncias foram pesadas e os procedimentos legais foram realizados. D
O caso foi entregue às autoridades competentes, que darão continuidade à investigação. Os suspeitos responderão pelo crime de tráfico de drogas e outros possíveis delitos relacionados.
Comentários