Maria Rebello, mãe de João Rebello: 'Cinco anos que meu irmão morreu e hoje vou sepultar meu filho'
- Redação De Olho no Acre
- 27 de out. de 2024
- 2 min de leitura
Jorge Fernando, irmão de Maria e tio de João, morreu no dia 27 de outubro de 2019

Maria Rebello desabafou em suas redes sociais, na manhã deste domingo (27), data em que completa cinco anos da morte de seu irmão, Jorge Fernando, que morreu no dia 27 de outubro de 2019, e dia do sepultamento de seu filho, João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo, morto a tiros, aos 45 anos de idade, no centro de Trancoso, no extremo sul da Bahia.

A mãe de João falou sobre a dor da perda e também desabafou sobre as circunstâncias da morte do filho:
"Foi ao mercado e foi confundido por dois bandidos incompetentes que nem sabem ser um bom bandido!". Maria ainda falou sobre os suspeitos da polícia.

Confira na íntegra:
"27 DE OUTUBRO 2024! Hoje se instalou a tristeza eterna no meu coração. Hoje faz 5 anos que meu irmão morreu e hoje vou sepultar meu filho! O que aconteceu? O sorriso da família de repente virou pranto! A vida está me destruindo de quando em quando… Meu filho foi ao mercado e foi confundido por dois bandidos incompetentes que nem sabem ser um bom bandido! Dois bandidos com nome de anjo por ironia da vida, segundo sao os suspeitos da polícia."

'Quero deixar aqui pra todos os maldosos e imprensa vulgar a nota oficial da polícia da Bahia! Trancoso terra de faroeste! Cadê o paraíso?'.
João Rebello Fernandes, ex-ator mirim da TV Globo e sobrinho do diretor Jorge Fernando, foi morto a tiros, aos 45 anos de idade, na noite da última quinta-feira (24), na Praça da Independência, no centro de Trancoso, um famoso distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.
"A 1ª Delegacia Territorial (DT - Porto Seguro) investiga as circunstâncias da morte do ator João Rebello Fernandes, 45 anos, atingido por disparos de arma de fogo na noite da última quinta-feira (24), na Praça da Independência, em Trancoso, famoso destino turístico no extremo Sul da Bahia. Segundo testemunhas, a vítima estava a bordo de um veículo de sua propriedade, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram à queima-roupa. Foram expedidas as guias para perícia e remoção do corpo, enquanto diligências são realizadas no sentido de identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime", informou
Por: Quem
Comments