Polícia Civil prende foragido condenado por assalto a transportadora em operação no Belo Jardim
- Redação 24Hrs
- 25 de jun.
- 1 min de leitura
Tiago Salvino rompeu tornozeleira eletrônica e estava escondido na casa de familiares em Rio Branco
Tiago Salvino Gonçalves, condenado a 20 anos de prisão por assalto à mão armada, foi preso na manhã desta terça-feira (24) por agentes da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), durante uma operação realizada no bairro Belo Jardim, em Rio Branco.

O criminoso estava foragido desde abril, quando violou as condições do regime semiaberto ao romper a tornozeleira eletrônica. Com base no descumprimento, a Justiça expediu um novo mandado de prisão preventiva.
O crime ocorreu no dia 27 de dezembro de 2015, quando Tiago, junto a outros comparsas, invadiu a sede de uma transportadora localizada na Via Verde. Armados, os criminosos renderam funcionários e clientes, que foram feitos reféns. A ação, no entanto, foi rapidamente frustrada pela intervenção policial, resultando na prisão dos envolvidos.
Após trabalho de investigação, os agentes localizaram Tiago escondido na residência de familiares. O cerco foi montado e a prisão aconteceu sem resistência.
Após ser detido, Tiago foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) e, em seguida, transferido para o Complexo Penitenciário de Rio Branco, onde cumprirá o restante da pena em regime fechado.
Comentarios