Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Força Tática do 2º Batalhão prende “Diabo Branco”, foragido da Justiça e considerado de alta periculosidade, em Rio Branco

Na noite desta quarta-feira (13), policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão prenderam Gelsiclei Alves de França, de 28 anos, conhecido no meio policial como “Diabo Branco”. O foragido, apontado como integrante da facção criminosa Bonde dos 13 e considerado de alta periculosidade, foi localizado na Rua Franco Silva, no bairro Cidade do Povo, em Rio Branco (AC).

ree
Durante a tarde, equipes faziam patrulhamento ostensivo preventivo quando avistaram o suspeito na quadra 04 do mesmo bairro. Ao perceber a presença policial, ele fugiu, pulando cercas e muros de residências, conseguindo escapar do cerco inicial. Diante disso, reforços foram acionados e o patrulhamento intensificado na região.

Mais tarde, o homem voltou a ser visto na Rua Franco Silva e tentou novamente fugir, mas acabou sendo capturado dentro de uma residência. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto. De acordo com a Polícia Militar, “Diabo Branco” é investigado por envolvimento em ataques contra facções rivais e assaltos a motoristas de aplicativo, incluindo um caso no qual a vítima foi mantida presa no bagageiro de um carro.

Durante a fuga desse crime, os suspeitos atropelaram um homem que levava uma criança na garupa de uma motocicleta no Ramal da Judia, deixando as vítimas gravemente feridas.

O acusado recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde ficará à disposição da Justiça.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page