Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Documentário sobre Alexandre de Moraes estreia em Lisboa com exibição marcada para 6 de agosto

"The Fake Judge", dirigido pelo jornalista português Sérgio Tavares, será lançado na capital portuguesa e, em seguida, nos Estados Unidos; no Brasil, acesso dependerá de meta de inscritos no YouTube
Foto reprodução
Foto reprodução

O documentário The Fake Judge: The Story of a Nation in the Hands of a Psychopath (O

Falso Juiz: A História de uma Nação nas Mãos de um Psicopata), que aborda a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, terá sua estreia internacional no próximo dia 6 de agosto, em Lisboa. A exibição acontecerá no Cinema City Alvalade, às 19h (horário local), com ingressos vendidos por 10 euros.


Dirigido pelo jornalista português Sérgio Tavares, o filme terá, posteriormente, uma sessão nos Estados Unidos, marcada para o dia 9 de agosto, em Orlando, em local ainda não divulgado.


No Brasil, o lançamento ocorrerá exclusivamente no YouTube, mas depende do canal oficial do diretor atingir três milhões de inscritos. Segundo Tavares, a estratégia busca ampliar o alcance internacional da produção e equilibrar os custos do projeto, estimados em mais de 50 mil euros, com gravações realizadas em dez países ao longo de mais de um ano.


“Bolsonaro tem 40 milhões de seguidores no Instagram. O povo brasileiro só não atinge essa meta se não quiser”, afirmou o diretor ao jornal Gazeta do Povo. De acordo com Tavares, o engajamento do público será essencial para a viabilização de uma continuação do projeto, já anunciada sob o título The Fake Judge 2, que terá como foco o ministro Gilmar Mendes.


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page