Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

DHPP cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio violento no bairro Carandá

A polícia civil, por meio da Delegacia de Homicídios - DHPP, prendeu na noite desta segunda-feira, Raygleson Ramos Barbosa, suspeito de envolvimento no homicídio de Iury Melo de Araújo. O criminoso, principal suspeito pela execução, estava foragido e foi capturado após uma ação de inteligência que envolveu esforços significativos dos investigadores da especializada.


ree


Lury Melo foi brutalmente assassinado, durante a ação, familiares da vítima foram feitos reféns. Entre os reféns, uma senhora de idade avançada teve uma arma apontada para sua cabeça, aumentando a gravidade e a crueldade do ato.


Com a prisão de Raygleson, a Polícia Civil dá uma resposta importante à família de Iury, que aguardava ansiosamente pela captura do responsável. A operação contou com a colaboração e dedicação dos investigadores, que se empenharam ao máximo para concluir com êxito o trabalho.


Raygleson foi preso na região de Sobral, e a polícia reforçou que ele permanecerá à disposição da Justiça para responder por seu envolvimento no homicídio e nos atos de violência contra os familiares da vítima. A captura traz alívio para os entes de Iury e a comunidade, que esperam por justiça no caso.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page