CNN Brasil lança nova página do CNN Money e reformula newsletter “Negócio Fechado”
- comunicacao deolhonoacre
- 6 de ago.
- 1 min de leitura
Plataforma digital ampliará cobertura de economia e negócios com reportagens especiais, entrevistas e conteúdo multiplataforma

A CNN Brasil lançou uma nova página dedicada ao CNN Money, seu canal especializado em economia e finanças, com o objetivo de aprofundar a cobertura do mercado e dos negócios no ambiente digital.
A mudança também inclui a reformulação da newsletter “Negócio Fechado”, que passa a apresentar impactos dos investimentos e um resumo das principais notícias do dia com linguagem voltada ao mercado.
Segundo o editor de economia da CNN e âncora do CNN Money, Fernando Nakagawa, o espaço reunirá de forma organizada entrevistas e conteúdos produzidos ao longo das 12 horas diárias de programação ao vivo do canal.
“Entrevistamos executivos, gestores e formuladores de políticas públicas, e a nova página dará mais perenidade a esse conteúdo”, afirmou.
Além de atualizações em tempo real sobre a economia brasileira e internacional, a página vai destacar reportagens especiais e entrevistas com especialistas e lideranças do setor.
Para o vice-presidente de relações estratégicas da CNN, Cris Moreira, o projeto contribui para aproximar o público do universo financeiro, tornando as informações mais acessíveis e ágeis.
A diretora-executiva de aceleração digital da CNN, Alexandra Mendonça, destacou que a transformação também abrange as redes sociais da emissora, buscando centralizar a experiência digital do público.
Comments