Bujari: conselheiro tutelar e diretor de escola se juntam para disputar a prefeitura
- Ruan Teixeira - Redação Deolhonoacre
- 4 de jun. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 10 de jun. de 2024

O conselheiro tutelar Cleudenir Da Silva, e o diretor de escola Antônio Amarildo, se juntaram para disputar a prefeitura do município de Bujari. Cleudenir pré-candidato a prefeito e Amarildo pré-candidato a vice, ambos são do PRD.
Cleudenir Da Silva é filho de Bujari e está no seu quinto mandato de conselheiro Tutelar, Amarildo é diretor da segunda maior escola do município, a José Cesário de faria, localizada na BR 364 Km 50. Segundo o educador, o mesmo resolveu aceitar o convite para disputar a prefeitura porque viu e ouviu muito das pessoas a necessidade de renovação na política do município.
Precisamos de políticos com novas ideias para o nosso município, com pensamento em infraestrutura urbana e rural, mais investimentos em educação, saúde e esporte. Pontua Amarildo.
Já Cleudenir Da Silva, resolveu aceitar o desafio por acreditar que pode fazer um Bujari diferente, que poder criar uma saúde melhor, investir na valorização dos profissionais em educação, e investir na zona rural para que se tenha acesso de inverno a verão.
Sou filho de Bujari, não tenho em meu nome nem uma mancha de corrupção o dinheiro público será com certeza bem investido na nossa gestão, tenho 44 anos de idade, estou na política há mais de 24 anos, já fui agente de saúde trabalhei muito na zona rural, tenho meu caminhão que eu faço frete, conheço a zona rural toda, conheço as necessidades do município, e tenho certeza que com o Amarildo ao nosso lado, iremos transforma o Bujari. Destaca o pré-candidato a prefeito.
Cleudenir Da Silva e Antônio Amarildo vem forte para a disputa majoritária, se comenta nos bastidores que essa união vem quebrando à polarização entre Michel Marques pré-candidato a prefeito pelo União Brasil, e o atual prefeito que irá para reeleição padeiro (PDT), o PRD já tem uma chapa competitiva de vereadores, a previsão dos articuladores políticos do partido é eleger dois.
As peças estão se movimentando, e os bastidores das eleições de Bujari começa a se agitar.
Komentarze