Viatura da Polícia Militar capota em grave acidente no bairro Vila Ivonete, em Rio Branco
- Redação De Olho no Acre
- 1 de out. de 2024
- 2 min de leitura
Na noite desta segunda-feira (30), um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um veículo Volkswagen Gol deixou três policiais feridos no bairro Vila Ivonete, em Rio Branco. A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Francisco Neri e Alberto Assad, no conjunto Solar.

De acordo com as primeiras informações, o Gol preto, conduzido por Wilian Bezerra, de 24 anos, trafegava pela rua Alberto Assad quando teria invadido a preferência e colidido violentamente com a viatura, uma caminhonete L200.
O impacto foi tão forte que a viatura capotou, com três policiais a bordo: Pedro Carvalho dos Santos, Pedro Henrique Silva e Evaristo Leão de Souza.

No entanto, câmeras de segurança de uma residência próxima ao local do acidente revelaram uma versão diferente.
As imagens mostram que a viatura trafegava pela rua Alberto Assad e, ao cruzar a via, não percebeu a aproximação do Gol, que tinha a preferência. A colisão resultou no tombamento da viatura, que foi arremessada contra a parede de uma casa.
Além dos policiais, Wilian Bezerra e sua esposa, Andréia Vale, de 32 anos, também ficaram feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou quatro ambulâncias, sendo três de suporte básico e uma de suporte avançado, para atender as vítimas. O cenário era caótico, com os socorristas encontrando todas as vítimas no chão, apresentando várias escoriações.
Apesar da gravidade do acidente, nenhum dos envolvidos sofreu traumatismos graves. Todos foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado estável, com ferimentos leves.
O Batalhão de Trânsito isolou a área para que a perícia pudesse realizar os procedimentos necessários. Somente após a conclusão da investigação será possível determinar a responsabilidade pelo acidente.
Comments