Viatura da PM tomba durante perseguição na Via Chico Mendes; dois policiais ficam feridos, suspeitos da fuga são pegos por Outra Guarnição
- Redação 24Hrs
- 11 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
Na manhã desta quarta-feira (11), uma viatura do 2º Batalhão da Polícia Militar do Acre tombou durante a perseguição a uma motocicleta roubada na Via Chico Mendes, próximo à Arena da Floresta, no bairro Areal, em Rio Branco. O acidente deixou o soldado Maycon da Silva Feitosa, de 37 anos, e o sargento Douglas Valdemar Peres de Moura, de 31, com ferimentos leves.

Informações preliminares apontam que a viatura fazia uma acompanhamento de uma motociceta Roubada e seguia no sentido bairro-centro na via chico mendes, quando o soldado Maycon, que conduzia o veículo, tentou uma ultrapassagem, perdeu o controle e colidiu com o canteiro central.

O carro tombou e parou sobre a ciclovia. Enquanto isso, outra guarnição conseguiu interceptar a motocicleta e prender os suspeitos mais a frente.
O impacto causou escoriações no soldado Maycon e dores no joelho direito no sargento Douglas.

Ambos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao pronto-socorro de Rio Branco, com estado de saúde considerado estável.

A área foi isolada por policiais do Batalhão de Trânsito para a realização da perícia. Após os procedimentos, a viatura foi retirada por um guincho. O caso chama a atenção para os riscos enfrentados pelos agentes durante operações de combate ao crime.
Comments