Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

TSJ Venezuelano Ratifica Reeleição de Maduro e Bloqueia Divulgação de Atas Eleitorais

O Tribunal Supremo de Justiça da Venezuela (TSJ), alinhado ao regime de Nicolás Maduro, confirmou nesta quinta-feira (22) a reeleição do presidente, proibindo a divulgação das atas eleitorais que registram os resultados por zona. A decisão, classificada como "irreversível", ocorreu após uma suposta auditoria das eleições de 28 de julho, contestadas pela oposição e por observadores internacionais, incluindo a ONU.


A presidente do Supremo Tribunal de Justiça da Venezuela (TSJ), Caryslia Rodriguez, faz uma declaração do Supremo Tribunal da Venezuela sobre os resultados da eleição presidencial do país — Foto: FEDERICO PARRA/AFP

O tribunal também ameaçou o candidato opositor Edmundo González com sanções por divulgar resultados alternativos que indicavam sua vitória. A Corte, considerada um braço do chavismo, validou a decisão do Conselho Nacional Eleitoral (CNE), que já havia proclamado Maduro vencedor no dia seguinte à votação, mas sem publicar as atas eleitorais, gerando forte desconfiança interna e externa.

A oposição, liderada por González e apoiada por figuras como María Corina Machado, rejeitou a decisão do TSJ, questionando a parcialidade do processo e alertando para a crescente crise política na Venezuela.


A comunidade internacional continua pressionando pelo reconhecimento da verdadeira vontade do povo venezuelano, pedindo a divulgação transparente dos resultados eleitorais.

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page