Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Transferência do Centro POP é feita de madrugada e surpreende moradores do bairro Castelo Branco

A Prefeitura de Rio Branco realizou na madrugada desta quarta-feira (21) a transferência do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP) para uma residência localizada na rua Bola Preta, no bairro Castelo Branco. A mudança foi feita por volta de 0h45 e contou com apoio da Polícia Militar.



A ação pegou de surpresa moradores da região, que haviam se mobilizado para realizar uma manifestação pacífica contra a instalação da unidade. Vídeos gravados por residentes mostram a movimentação de veículos da prefeitura e viaturas policiais no local.


O vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Supostos funcionários da prefeitura, com o apoio da polícia militar, durante a madrugada aproveitam para fazer a mudança.


Créditos: AC24HORAS

Moradores do Castelo Branco e de bairros vizinhos planejam uma nova manifestação e relataram insatisfação com o horário escolhido para a mudança, alegando falta de diálogo.

A Secretaria Municipal de Assistência Social informou que o secretário João Marcos Luz concederá uma coletiva de imprensa às 9h desta quarta-feira para tratar do assunto.

Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

WhatsApp Image 2025-04-29 at 16.13.03.jpeg
deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page