Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Tragédia no Ano-Novo: Homem Morre Carbonizado ao Ser Atingido por Fio de Alta Tensão em Capixaba

Railon dos Santos, de 30 anos, sofreu descarga elétrica fatal enquanto visitava o pai; perícia investiga o incidente.


O ano começou de forma trágica no município de Capixaba, no interior do Acre. Na madrugada desta quarta-feira (1º), Railon Silva dos Santos, de 30 anos, perdeu a vida ao ser atingido por um fio de alta tensão na rua Ossimar Tessinari, região central do município de capixaba.

ree
De acordo com testemunhas, Railon estava a caminho da casa do pai para desejar um feliz ano-novo quando foi surpreendido por um cabo de energia que havia se desprendido de um poste. O fio energizado atingiu a vítima e sua motocicleta, provocando um incêndio que carbonizou parte de seu corpo.


ree

Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os socorristas constataram que Railon já estava sem vida. Equipes da concessionária de energia e do Corpo de Bombeiros também foram mobilizadas para conter o perigo e realizar os procedimentos necessários.


A Polícia Militar isolou a área e a perícia criminal realizou o levantamento técnico no local do acidente. O corpo de Railon foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de praxe.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca entender as causas do desprendimento do fio de alta tensão, enquanto moradores cobram respostas sobre a manutenção da rede elétrica na região.




Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page