Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Terror pós-término: Homem é preso por ameaçar matar a ex e incendiar casa da família

Conforme a acusação, homem ficou insatisfeito com o término da relação, que durou oito anos.




Um homem foi preso em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte, acusado de ameaçar de morte a ex-companheira e de prometer colocar fogo na casa da família dela. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça após pedido do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

Conforme informações, o casal viveu junto por oito anos, mas o relacionamento terminou há cerca de seis meses. Inconformado com a separação, o homem passou a intimidar a ex-companheira, o que levou a mulher a solicitar uma medida protetiva.

A Justiça determinou, em setembro, que ele deveria manter distância mínima de 300 metros da vítima e de seus familiares, além de estar proibido de contatá-los por qualquer meio.

Mesmo assim, o acusado desrespeitou a decisão judicial. Ele foi até a casa de familiares da ex-companheira e enviou mensagens ameaçadoras por Pix e redes sociais, incluindo ameaças de morte. Temendo pela própria segurança, a mulher registrou um boletim de ocorrência no dia 17 de janeiro.

Diante da situação, o Ministério Público solicitou a prisão preventiva do homem no mesmo dia. O promotor de Justiça, Lélio Braga Calhau, argumentou que a medida era essencial para proteger a ordem pública e evitar novos crimes.

Na decisão, o juiz Leonidas Amaral Pinto destacou que as medidas protetivas não foram suficientes para resguardar a integridade da vítima e que a prisão era necessária para garantir sua segurança e a de sua família.

O caso segue sob investigação.



Por: O TEMPO

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page