Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Terror e Sangue nas Ruas: Criança de 1 Ano é Baleada na Cabeça em Ataque Criminoso

Dois ataques brutais deixaram quatro pessoas feridas, incluindo um bebê em estado gravíssimo, após criminosos abrirem fogo em bairros de Rio Branco.

Dois ataques perpetrados por membros de uma organização criminosa deixaram o jovem William Inácio de Souza, de 18 anos, dois adolescentes – um de 14 anos e outro de 17 anos – e uma criança de 1 ano e 4 meses, feridos a tiros na noite deste sábado, dia 8.

Os crimes ocorreram na Travessa do Pescador, no bairro Belo Jardim, e na Travessa Mateus, no bairro Santa Inês, no Segundo Distrito de Rio Branco.



Segundo testemunhas, o primeiro ataque ocorreu quando William e o adolescente de 17 anos, acompanhados por outros amigos, estavam em frente ao AlvesClub, onde acontecia uma festa particular da facção rival.

De repente, criminosos se aproximaram em um veículo Ford Fiesta de cor vermelha, portando armas de fogo, e efetuaram vários disparos contra o grupo. William foi atingido por um projétil no pé esquerdo, enquanto o adolescente de 17 anos foi alvejado no braço direito.

Após o ataque no Belo Jardim, os membros da organização criminosa deslocaram-se de veículo até a Travessa Mateus, onde encontraram, em via pública, uma mulher que carregava seu filho em um carrinho, acompanhada do adolescente de 14 anos e de familiares. Dispararam várias vezes contra eles.

A criança foi atingida na cabeça, resultando na perda de massa encefálica, enquanto o adolescente de 14 anos sofreu ferimentos no glúteo direito e na panturrilha esquerda. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico, juntamente com outra de suporte avançado, até o local. No entanto, quando os paramédicos chegaram, as quatro vítimas já haviam sido transportadas por terceiros, em veículos, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Segundo Distrito.


Todos os pacientes foram estabilizados e encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo o médico, a criança e o adolescente de 14 anos deram entrada no hospital em estado de saúde gravíssimo, enquanto William e o adolescente de 17 anos encontram-se em estado estável.


Policiais Militares do 2° Batalhão compareceram aos locais dos crimes, isolaram as áreas para a realização da perícia criminal, colheram informações e patrulharam a região em busca dos criminosos, que, entretanto, não foram encontrados. Os casos seguem sob investigação dos agentes da Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego e, posteriormente, ficarão à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page