Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Suzane von Richthofen Presta Concurso para Tribunal de Justiça de SP Mesmo com Histórico Criminal

Suzane Louise Magnani Muniz, conhecida como Suzane von Richthofen, participou de um concurso público no último domingo (8) para o cargo de escrevente no Tribunal de Justiça de São Paulo. Condenada a quase 40 anos de prisão pelo assassinato de seus pais em 2002, Suzane fez a prova em Campinas, no Colégio Progresso Bilíngue, mantendo-se discreta durante o exame. O cargo oferece um salário de R$ 6.043.


Imagem: Reprodução/RecordTV

Embora tenha cumprido parte da pena e esteja em liberdade desde 2023, Suzane enfrenta obstáculos legais para assumir o cargo caso seja aprovada. O Tribunal de Justiça de São Paulo informou que, mesmo que ela passe na segunda fase do concurso, a exigência de um atestado de antecedentes criminais, que comprova a ausência de condenações graves, pode impedir sua posse como funcionária pública.


Apesar da expectativa de que sua pena só prescreva em 2041, Suzane pode recorrer na Justiça para tentar assumir o cargo. O cargo de escrevente envolve o acompanhamento de processos judiciais e atendimento ao público, o que, em caso de aprovação, poderia permitir que ela tivesse acesso direto ao próprio processo de execução penal.

Comentarii

Evaluat(ă) cu 0 din 5 stele.
Încă nu există evaluări

Adaugă o evaluare
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page