Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Suspeito de matar mulher e queimar corpo em 2024 é preso pela Polícia Civil em Rio Branco

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu nesta quinta-feira (3) J.S.L., conhecido como “Chocolate”, suspeito de matar Marilene Chagas de Souza, de 37 anos. O crime brutal ocorreu em julho de 2024, em Rio Branco.

Foto: PCAC
Foto: PCAC

Marilene foi encontrada morta com o corpo parcialmente queimado, enrolado em uma lona, na Rua Três Irmãos, no bairro Canaã, Segundo Distrito da capital. Segundo as investigações, a vítima era usuária de drogas e teria sido executada em outro local. Moradores perceberam um foco de incêndio em uma área de mata e, ao tentarem apagar as chamas, encontraram o corpo da mulher e acionaram a Polícia Militar.

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Desde então, a equipe da DHPP iniciou uma investigação que durou quase um ano. Nesta quinta-feira, os agentes localizaram e prenderam J.S.L na Rua Paraná, no Beco Paraná, no bairro Belo Jardim I. Ele foi conduzido à delegacia e permanece preso, à disposição da Justiça.


A prisão de “Chocolate” representa um avanço no combate a crimes violentos em Rio Branco, sobretudo aqueles ligados a possíveis execuções e disputas envolvendo o tráfico de drogas.


A Polícia Civil reforça que continuará empenhada na elucidação de homicídios e na responsabilização de seus autores.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page