Suspeito de Matar Esposa Após Traição Publicou Carta Minutos Antes de Morrer
- Redação Renalice Silva - Geral
- 6 de jul. de 2024
- 1 min de leitura
Luiz Cezar Batista Valter, suspeito de assassinar sua esposa Jaine Pereira Kochanski após flagrá-la em um motel, publicou uma carta nas redes sociais minutos antes de morrer em um acidente de trânsito. O feminicídio ocorreu na madrugada de sexta feira (5) em Ponta Grossa,PR.

Jaine Kochanski, de 28 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência. Horas após o crime, Luiz Cesar morreu em um acidente na BR-153, em Tibagi. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 13h30. Luiz publicou uma carta aberta nas redes sociais às 13h23, onde afirmou que “jamais iria se perdoar”.
O casal tinha dois filhos, um menino de 8 anos e uma menina de 4 anos. Segundo informações da polícia, o crime ocorreu na Rua Pedro Dias Ribeiro, no bairro Contorno. Após flagrar a esposa no motel com outro homem, Luiz Cesar levou Jaine de volta para casa para conversar. No entanto, a discussão terminou em tragédia, com Jaine sendo esfaqueada pelo marido. As crianças estavam na residência no momento do crime.

Após o assassinato, Luiz Cesar deixou uma mensagem na rede social de sua esposa, alegando que não era uma pessoa ruim. Ele então deixou os filhos com vizinhos e fugiu. Conforme relatos da PRF, Luiz Cesar estava no km 212 da BR-153, em Tibagi, quando invadiu a pista contrária e colidiu com um caminhão, morrendo na hora aos 31 anos.
Este caso trágico ressalta a importância de buscar ajuda em situações de crise emocional e conflitos conjugais, visando evitar consequências tão devastadoras.
Fonte: FOTO: enjoyclub.ac
Comentários