Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Suspeito de Matar Esposa Após Traição Publicou Carta Minutos Antes de Morrer



Luiz Cezar Batista Valter, suspeito de assassinar sua esposa Jaine Pereira Kochanski após flagrá-la em um motel, publicou uma carta nas redes sociais minutos antes de morrer em um acidente de trânsito. O feminicídio ocorreu na madrugada de sexta feira (5) em Ponta Grossa,PR.


FOTO: Reproduçao/enjoyclub.ac

Jaine Kochanski, de 28 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência. Horas após o crime, Luiz Cesar morreu em um acidente na BR-153, em Tibagi. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 13h30. Luiz publicou uma carta aberta nas redes sociais às 13h23, onde afirmou que “jamais iria se perdoar”.

O casal tinha dois filhos, um menino de 8 anos e uma menina de 4 anos. Segundo informações da polícia, o crime ocorreu na Rua Pedro Dias Ribeiro, no bairro Contorno. Após flagrar a esposa no motel com outro homem, Luiz Cesar levou Jaine de volta para casa para conversar. No entanto, a discussão terminou em tragédia, com Jaine sendo esfaqueada pelo marido. As crianças estavam na residência no momento do crime.


FOTO: Reproduçao/enjoyclub.ac

Após o assassinato, Luiz Cesar deixou uma mensagem na rede social de sua esposa, alegando que não era uma pessoa ruim. Ele então deixou os filhos com vizinhos e fugiu. Conforme relatos da PRF, Luiz Cesar estava no km 212 da BR-153, em Tibagi, quando invadiu a pista contrária e colidiu com um caminhão, morrendo na hora aos 31 anos.


Este caso trágico ressalta a importância de buscar ajuda em situações de crise emocional e conflitos conjugais, visando evitar consequências tão devastadoras.



Fonte: FOTO: enjoyclub.ac

Comentários


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

WhatsApp Image 2025-04-29 at 16.13.03.jpeg
deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page