Suspeito de Feminicídio abandona suposto veículo usado no crime e escapa de cerco Policial; Buscas continuam
- Redação 24Hrs
- 28 de out. de 2024
- 2 min de leitura
O Acre teve 2º maior índice de feminicídios do país em 2023, aponta relatório
Número de casos subiu de 9 para 10 em relação a 2022. Foram 2,4 mulheres mortas a cada 100 mil habitantes, segundo levantamento do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP).

Um crime bárbaro que chocou a população de rio branco Na tarde deste domingo (27), envolvendo um ex-casal, no bairro Alto Alegre, quando Jairton Silva Bezerra, de 45 anos, que agora é procurado pela polícia pelo crime de feminicídio, matou friamente a ex-esposa identificada, como Paula Gomes da costa, 33 anos a facadas na presença da filha menor de idade, a criança foi levada a força pelo pai que em seguida assassinou a friamente a ex-companheira.

Testemunhas relataram que Bezerra não aceitava o término do relacionamento e atacou a vítima com mais vários golpes de faca, um dos quais foi fatal. O crime ocorreu as claras no meio da rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, mas, apesar dos esforços, Paula não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil iniciaram as buscas por Bezerra, que abandonou o veículo usado na fuga, um Corolla branco, que estaria escondido na região do segundo distrito de Rio Branco. As forças policiais estão intensificando o cerco, e a operação de captura continua em andamento na tentativa de prendê-lo.

A comunidade acompanha com apreensão a busca pelo acusado, enquanto as autoridades permanecem mobilizadas para garantir que o responsável pelo crime seja detido o quanto antes.
As investigações estão sob responsabilidade do DEAM e Novas informações serão divulgadas conforme o desdobramento das investigações que poderão levar a captura do suspeito.
Comments