Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Seleção sub-20 se recupera de vexame e vence Bolívia

Com gols de jogadores revelados pelo Corinthians, o Brasil não jogou bem, mas se manteve vivo no Sul-Americano Sub-20 na Venezuela




A seleção brasileira venceu a Bolívia por 2 a 1, neste domingo, 26, pela segunda rodada do Sul-Americano Sub-20, no Estádio Misael Delgado, em Valência, na Venezuela. Gabriel Moscardo e Breno Bidon fizeram os gols do Brasil, enquanto Mark Rodríguez diminuiu para os bolivianos.

Com isso, a equipe dirigida por Ramon Menezes se recuperou da vexatória derrota por 6 a 0 para a Argentina na estreia. O Brasil enfrenta o Equador na próxima quinta-feira, 30, e fecha a fase de grupos no sábado, 1 contra a Colômbia.

O primeiro gol saiu de combinação entre dois ex-jogadores do Corinthians: Pedrinho, do Zenit, cruzou para Moscardo, do PSG, marcar. Pouco depois, outro “filho do terrão”, Bidon, que segue no Corinthians, arriscou de fora da área e venceu o goleiro. Já no início da segunda etapa, Mark Rodríguez diminuiu para os bolivianos ao desviar cruzamento rasteiro.

Publicidade

Três seleções de cada chave avançam para um hexagonal final que será disputado em turno único e pontos corridos. As quatro melhores equipes disputarão o Mundial Sub-20, que começa em setembro, no Chile.



Por: Placar

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page