Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Sabrina Sato volta ao trabalho após perder bebê

A apresentadora e Nicolas Prattes esperavam o primeiro filho juntos




Sabrina Sato compartilhou com seus seguidores o retorno ao trabalho nesta segunda-feira (11), após passar por um momento delicado. Recentemente, a apresentadora sofreu um aborto espontâneo aos 11 semanas de gestação, interrompendo a primeira gravidez com seu noivo, o ator Nicolas Prattes. Em seu Instagram, Sabrina publicou uma imagem do seu camarim na TV Globo, onde se preparava para participar do júri do The Masked Singer.



Apesar da dor pela perda, Sabrina segue focada no trabalho e compartilhou sua alegria em retornar ao programa. Em entrevista recente, ela comentou que prefere continuar no papel de jurada, destacando a liberdade de se divertir e dar opiniões sem pressões. Ela ainda brincou sobre o erro de “errar à vontade”, algo que a faz se sentir à vontade no palco.


A gravidez de Sabrina com Nicolas era esperada com grande entusiasmo, pois seria o primeiro filho do casal, que está junto há dez meses e noivo desde setembro. Já mãe de Zoe, de 5 anos, do casamento anterior com Duda Nagle, Sabrina tem dividido com seus seguidores os altos e baixos de sua jornada materna. “Estou pronta para seguir em frente”, declarou.


Com seu retorno ao trabalho, Sabrina reforça a ideia de que a vida continua, mesmo diante de momentos de dor e perda. Ela, que sempre foi muito aberta com seu público, promete compartilhar mais sobre esse processo de recuperação e os próximos passos na sua vida pessoal e profissional.



Comentarios


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

WhatsApp Image 2025-04-29 at 16.13.03.jpeg
deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page