Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

REVIRAVOLTA: Justiça acreana decreta prisão preventiva de suspeito de tentativa de estupro em Rio Branco.

Guilherme Silva da Cruz, 23 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (13), em Rio Branco, por equipes da Força Tática da Polícia Militar. A detenção ocorreu na casa da mãe do suspeito, no bairro Tancredo Neves, poucas horas após o juiz Clovis Lodi, da Vara Estadual do Juiz das Garantias da Comarca de Rio Branco, decretar sua prisão preventiva.




Na decisão, o magistrado afirmou que a prisão preventiva é necessária para garantir a ordem pública, a conveniência da instrução criminal e a aplicação da lei penal. Segundo o juiz, a gravidade concreta dos fatos, associada à reincidência específica do investigado, configura a necessidade da medida como proteção à sociedade, uma vez que alternativas cautelares seriam insuficientes para o caso deixando o agressor impune.


No último sábado (11), Guilherme foi preso em flagrante por tentativa de estupro e lesão corporal contra uma mulher de 46 anos, no Horto Florestal. A vítima relatou que o suspeito tentou roubá-la e a arrastou para a mata, mas conseguiu escapar após lutar com ele, sofrendo lesões no processo. Apesar disso, ele foi liberado no domingo (12) durante audiência de custódia.


A vítima foi arrastada para uma area de mata, agredida e enforcada pelo acusado, perdendo a consciência durante as agressões
A vítima foi arrastada para uma area de mata, agredida e enforcada pelo acusado, perdendo a consciência durante as agressões

Com antecedentes criminais por violência contra a mulher, incluindo um caso semelhante em 2021, Guilherme foi localizado usando tornozeleira eletrônica e não resistiu à prisão.


Após ser encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), ele será levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). E de lá sairá diretamente para o presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC), onde deverá cumprir sua pena em regime Fechado.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page