Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Projeto Guardião da Paz Oferece Experiência Inesquecível para Alunos em Visita ao BOPE

Na manhã desta terça-feira, 4 de junho, o projeto Guardião da Paz, desenvolvido pelo 2º Batalhão de Polícia Militar do Acre (2º BPM), proporcionou um dia especial para 76 alunos da Escola Professor João Mariano. Os estudantes visitaram as dependências do Quartel do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), onde participaram de atividades instrutivas e interativas.



Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer de perto a rotina dos policiais do BOPE, explorando as instalações do quartel e participando de diversas atividades. A visita incluiu uma demonstração de adestramento de cães, onde os jovens ficaram impressionados com a habilidade e destreza dos animais e seus treinadores. Além disso, os alunos enfrentaram a trilha rústica do BOPE, um percurso com vários obstáculos que testou sua resistência física e proporcionou momentos de diversão e superação.



O comandante do 2º Batalhão, TC PM Felipe Russo, comentou sobre a importância da iniciativa: "Essa é uma forma que o 2º Batalhão encontrou de aproximar a comunidade do batalhão e oferecer às crianças uma nova perspectiva de vida, mostrando a elas a honra e a dedicação envolvidas na profissão de policial militar."

O projeto Guardião da Paz visa fortalecer os laços entre a polícia e a comunidade, oferecendo atividades que promovem disciplina, respeito e cidadania entre os jovens participantes. A visita ao BOPE foi um sucesso, deixando os alunos entusiasmados e inspirados pela experiência.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page