Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Prefeitura de Rio Branco Suplementa em R$ 10 Milhões o Orçamento da Casa Civil

Atualizado: 17 de jun.


Crédito suplementar é autorizado por decreto com base em superávit financeiro do exercício anterior, sem detalhamento sobre destinação dos recursos




A Prefeitura de Rio Branco publicou no Diário Oficial desta terça-feira (17) o Decreto que abre crédito suplementar no valor de R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais) para a Secretaria Municipal da Casa Civil. A medida, segundo o documento, visa reforçar a dotação orçamentária da pasta no exercício financeiro de 2025.


De acordo com o decreto, o montante será destinado à ação orçamentária identificada como “Divulgação dos Atos de Interesse do Município”, classificada na categoria de "Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica", com recursos provenientes de superávit financeiro apurado no balanço do exercício anterior.


O decreto não especifica detalhadamente como os valores serão utilizados, informando apenas que se trata de aplicações diretas com recursos não vinculados de impostos. A autorização está respaldada na Lei Orgânica do Município de Rio Branco e na Lei Complementar Municipal nº 338, de 10 de janeiro de 2025.

O ato normativo já está em vigor a partir da data de sua publicação, revogando disposições contrárias anteriores. A medida ocorre no 142º ano de fundação do Município de Rio Branco.


Entramos em contato com o secretário da casa civil da prefeitura municipal de Rio Branco Valtim José e até o fechamento da materia não se pronunciou.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page