Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Renalice (1).gif

Prefeitura de Rio Branco decreta ponto facultativo em dia de jogo do Brasil na Copa

Medida vale para repartições municipais na segunda-feira e garante funcionamento apenas de serviços essenciais

foto reprodução
foto reprodução
O prefeito de Rio Branco, Alysson Bestene, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026. O decreto foi publicado nesta sexta-feira (26).

A medida se aplica aos órgãos da administração pública municipal direta e indireta. Durante o período, apenas os serviços considerados essenciais continuarão funcionando, seguindo escalas definidas pelas chefias de cada setor.


O texto também prevê que secretários municipais e demais autoridades poderão convocar servidores para o expediente normal caso seja necessário atender demandas do interesse público. Nesses casos, não haverá necessidade de compensação das horas trabalhadas.


Na área da saúde, a Secretaria Municipal de Saúde deverá publicar uma norma específica para organizar o funcionamento das unidades durante o ponto facultativo, garantindo a continuidade dos atendimentos essenciais.


A partida da Seleção Brasileira está marcada para as 12h da segunda-feira (29). O decreto não altera o calendário oficial de feriados e pontos facultativos já estabelecido para o ano de 2026 no município.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

bottom of page