top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia-de-Cópia-de-get-it-now.gif

Polícia Militar do Acre detém trio suspeito de roubo armado em Rio Branco

A Polícia Militar do Acre (PMAC), por meio de uma ação conjunta entre suas unidades operacionais 1º Batalhão, Grupo Tático do 2º Batalhão e Grupo de Rondas Tático Móveis (Rotam), realizou a prisão de um indivíduo e a apreensão de dois menores de idade, suspeitos de cometerem um roubo armado.

ree
O fato aconteceu no bairro Praia do Amapá, em Rio Branco, na madrugada deste sábado, 6 de setembro.A vítima relatou que foi abordada enquanto realizava uma corrida de aplicativo. O trio armado, anunciou o assalto e subtraiu sua arma de fogo, celular, dinheiro via PIX e outros pertences pessoais. Durante o roubo, eles ainda ameaçaram a vítima e realizaram transferências bancárias no valor de R$ 262,00. Após o registro da ocorrência, as guarnições iniciaram buscas na região. 

Durante o patrulhamento, os três suspeitos, entre eles dois adolescentes de 17 anos e um homem de 19 anos, foram localizados e tentaram fugir em direção a um terreno baldio, transpondo cercas e muros, mas acabaram detidos. Durante a tentativa de fuga, foi possível ouvir um disparo de arma de fogo, cuja cápsula deflagrada foi encontrada posteriormente.


Com eles, foram recuperados os objetos roubados, incluindo a arma de fogo da vítima, celulares, uma mochila e outros itens. Além disso, foram apreendidas as armas utilizadas no crime: uma garrucha artesanal calibre 28 e um simulacro.

Os detidos, que afirmaram pertencer a uma organização criminosa, foram reconhecidos pela vítima e encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes (Defla) para os procedimentos legais.

Por: PMAC

  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

Todo o conteúdo disponibilizado neste site é de responsabilidade exclusiva de seus criadores.
bottom of page