Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Polícia Civil recupera objetos furtados de loja em Assis Brasil e identifica autores do crime

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia-Geral de Assis Brasil, recuperou diversos objetos furtados de uma loja do município, após ação criminosa registrada na madrugada do último dia 25 de abril. O trabalho ágil de investigação e diligência policial resultou na localização dos bens subtraídos e na identificação dos suspeitos envolvidos.



Assim que foi acionada, a equipe da Polícia Civil compareceu ao estabelecimento comercial, onde realizou a coleta de vestígios e a análise das imagens do sistema de segurança. Com base nas evidências obtidas, os investigadores conseguiram identificar os autores do furto e iniciaram uma série de diligências ao longo da semana.


A ação resultou na recuperação de nove aparelhos celulares, uma câmera de segurança e duas bicicletas, todos produtos ligados diretamente ao crime.

O trabalho realizado reforça o compromisso da Polícia Civil com a rápida resposta a crimes patrimoniais, garantindo a elucidação dos casos e a devolução dos bens às vítimas.



“A dedicação da equipe foi essencial para esclarecer o caso em pouco tempo. Essa resposta rápida demonstra à população que a Polícia Civil está vigilante e atuante na defesa do patrimônio e da segurança dos cidadãos de Assis Brasil”, destacou o delegado Luccas Vianna responsável pela investigação.


Por: PCAC


Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

WhatsApp Image 2025-04-29 at 16.13.03.jpeg
deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page