Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Polícia Civil prende três acusados de crimes graves em Mâncio Lima em ação de intensificação da segurança no município

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia-Geral de Mâncio Lima, realizou nesta quinta-feira, 22, uma operação que resultou na prisão de três indivíduos acusados de crimes graves, entre eles violência doméstica, estupro de vulnerável e adulteração de veículo automotor. As ações fazem parte de um conjunto de medidas adotadas pela instituição para reforçar a segurança no município, especialmente com a proximidade das festividades de aniversário da cidade, que ocorrerão no dia 30 deste mês.



As prisões ocorreram em cumprimento a mandados expedidos pelo Poder Judiciário. No primeiro caso, F.S.C., de 31 anos, foi capturado acusado de cometer violência doméstica e ameaças de morte contra sua ex-companheira. No segundo mandado, a Polícia Civil deu voz de prisão a E.F.S.P., de 28 anos, investigado por violência doméstica e estupro de vulnerável ocorrido na Terra Indígena Puyanawa.

Já o terceiro preso foi A.M.A.S., contra quem pesa a acusação de adulteração de chassi de veículo automotor, crime que atenta contra a segurança no trânsito e a integridade do patrimônio público e privado.



O delegado José Obetânio, responsável pela Delegacia de Mâncio Lima, reforçou que a atuação da Polícia Civil tem sido firme e contínua para garantir a ordem pública e a tranquilidade da população.

“Estamos intensificando nossos trabalhos para conter os criminosos e levá-los à Justiça. Essas prisões são reflexo do nosso empenho diário. Mâncio Lima está prestes a comemorar mais um aniversário, e todo o nosso esforço é para garantir uma atmosfera de paz, para que a população possa confraternizar e festejar sem a importunação de pessoas que atentam contra a segurança e a dignidade dos outros,” declarou o delegado.


Por: PCAC


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page