Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Policiais militares do Acre concluem curso de negociador policial em Minas Gerais

Dois policiais militares da Polícia Militar do Acre concluíram o VIII Curso de negociador policial, em Minas Gerais, as atividades foram realizadas pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar de Minas Gerais.

Os policiais militares Capitão Adjane Maciel, e, Sargento Flávio Bernardo, passaram por 33 dias de atividades teóricas e práticas e cumpriram uma carga horária de 163 horas aulas, distribuídas em 17 disciplinas, ao todo 22 profissionais de segurança pública participaram do curso de negociador policial.

O Capitão PM Maciel, falou sobre a importância do curso. "A educação continuada por meio da capacitação implica no crescimento profissional do servidor e, consequentemente, da instituição. Quanto ao curso de negociador policial, este prepara o profissional de segurança pública para lidar com as diferentes crises de natureza policial em que vidas estejam sendo colocadas em riscos, desde um roubo frustado com posterior tomada de reféns até pessoas com ideação de auto extermínio. Portanto, é imprescindível para a instituição policial militar ter em seus quadros policiais militares com treinamento na área de negociação policial, afinal, negociadores salvam vidas", finalizou.


Por: Assessoria de Comunicação da PMAC

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page