Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Polícia Penal realiza operação com apreensão de armas artesanais em presídio de Senador Guiomard

Nesta quinta-feira, 17, a Polícia Penal do Acre, em parceria com o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e o Grupo Especial de Operações em Fronteira (Gefrom), realizou uma grande operação na Unidade Penitenciária de Senador Guiomard. A ação, que se estendeu ao longo do dia, teve como objetivo fazer uma revista minuciosa nas celas para identificar e apreender materiais ilícitos, além de verificar a estrutura do presídio.


Foto: ASCOM / IAPEN
Durante a operação, conduzida pelo presidente do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), Marcos Frank Costa, foram encontrados seis estoques (armas artesanais perfurantes).

Foto: ASCOM / IAPEN

Veja o vídeo: Um estoque foi encontrado pelo próprio presidente do IAPEN em uma das celas.


Esses objetos representam um risco à segurança tanto dos internos quanto dos agentes, e sua apreensão é crucial para manter a ordem dentro da unidade.





Além das armas improvisadas, diversos excessos e itens não permitidos foram retirados das celas para garantir o controle e a segurança do local. A operação segue como parte das ações contínuas para reforçar a vigilância nas unidades prisionais do estado.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page