Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Polícia Militar apreende arma de fogo e prende dois homens durante ocorrência de violência doméstica

Na manhã desta sexta-feira (28), a Polícia Militar prendeu dois homens após uma ocorrência de violência doméstica registrada na Avenida Sete de Setembro, em Cacoal (RO). Durante a confusão, um dos envolvidos foi encontrado com uma pistola e o outro descumpriu uma medida protetiva de urgência.



Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial realizava patrulhamento de rotina quando foi abordada por pedestres que relataram uma briga à frente, envolvendo um homem armado. Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram dois indivíduos discutindo em uma calçada, além de uma motocicleta caída no chão. Durante a abordagem, foi verificado que um dos homens portava uma arma de fogo tipo pistola calibre 635, municiada com nove cartuchos. O outro envolvido era ex-companheiro da mulher que estava no local, a qual possuía uma medida protetiva contra ele.

A confusão teve início quando a mulher saiu para trabalhar e foi abordada por seu ex-companheiro, desrespeitando a medida protetiva vigente. Ao perceber a situação, o irmão da vítima interveio, o que resultou em uma discussão acalorada entre os dois homens. O ex-companheiro relatou que foi agredido com um chute e, em seguida, o irmão da vítima sacou a arma de fogo. A mulher, em uma tentativa de evitar uma tragédia, se colocou entre os dois, impedindo um confronto ainda mais violento. O ex-companheiro alegou que estava no local porque havia sido convidado pela vítima, versão que não foi confirmada por ela.



Diante dos fatos, o homem armado foi preso por porte ilegal de arma de fogo, e o ex-companheiro foi preso por descumprir a medida protetiva. Ambos foram informados de seus direitos e conduzidos à delegacia, onde passaram pelos procedimentos legais. A mulher também compareceu à delegacia, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

A ocorrência foi mais um capítulo de um histórico de violência envolvendo o ex-companheiro, que já havia feito ameaças verbais à vítima e a seus familiares, o que levou à solicitação da medida protetiva.

A atuação da Polícia Militar foi fundamental para garantir a segurança dos envolvidos, evitar uma tragédia e assegurar a aplicação da lei. A rapidez e eficiência da guarnição demonstram o compromisso da corporação em proteger a população e prevenir a violência.



Por: 4º BPM

ความคิดเห็น


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

WhatsApp Image 2025-04-29 at 16.13.03.jpeg
deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page