Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Polícia Militar age rapidamente e prende suspeito de estupro

Na noite da última segunda-feira, 10, a Polícia Militar demonstrou rapidez e eficiência ao prender em flagrante um suspeito de um crime de estupro ocorrido no Hospital Municipal de Ji-Paraná. A vítima, funcionária do hospital, foi violentada durante o seu trabalho, após ser ameaçada com uma faca e uma tesoura.


Foto: Ilustrativa

Mesmo em estado de choque, a vítima conseguiu fornecer características do agressor aos militares. Com base nas informações, a guarnição analisou imagens de câmeras de segurança do hospital, que registraram o suspeito circulando nas proximidades antes do crime. Ao ser apresentada às imagens, a vítima reconheceu prontamente o homem como o autor do ataque, relatando que ele também havia filmado o ato com seu celular e levado o dispositivo consigo.

A partir disso, as equipes policiais de serviço se mobilizaram e iniciaram buscas pela região. Durante as diligências, o suspeito foi localizado próximo ao terminal rodoviário, em um grupo de usuários de drogas, portando o celular da vítima.

Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as providências legais.

A rápida ação da Polícia Militar foi essencial para evitar a fuga do suspeito e garantir que ele responda pelos atos.




Texto: Seção de Comunicação Social – P5 do 2º BPM | 2º sargento PM Soares

Fonte: Boletim de Ocorrência Policial


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page