Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Polícia Civil prende suspeitas de cometer uma série de furtos em municípios do Acre

Na manhã desta quinta-feira, 12, a Polícia Civil do Estado do Acre, por meio da Delegacia Geral de Senador Guiomard, cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra M. R. G. C., de 47 anos, e A. G. da S., de 20 anos, acusadas de praticar furtos em concurso de pessoas. As duas são suspeitas de uma série de crimes em vários municípios do estado.


M. R. G. C., 47 anos, e A. G. da S., 20 anos, foram presas nesta quinta-feira, 12, após investigações sobre furtos em estabelecimentos comerciais de Senador Guiomard e outras cidades do Acre. Foto: cedida.


Somente em Senador Guiomard, elas teriam realizado dois furtos em julho deste ano. Um dos alvos foi uma farmácia, enquanto o outro foi uma loja de roupas infantis. De acordo com a polícia, as suspeitas adotavam um modus operandi no qual uma delas distraía o vendedor enquanto a outra subtraía objetos de valor dos estabelecimentos. Após os furtos, as suspeitas fugiam em uma motocicleta em direção a Rio Branco, onde residem, e vendiam os bens furtados por preços bem abaixo do valor de mercado.


Além dos crimes em Senador Guiomard, ambas já respondem por processos criminais pelo mesmo tipo de crime em Rio Branco. A polícia também investiga a possibilidade de elas estarem envolvidas em furtos em outros municípios do estado.

Após a prisão, as suspeitas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia e estão à disposição da Justiça, aguardando a realização da audiência de custódia.



Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page