Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Polícia Civil do Acre recupera 41 celulares roubados em Rio Branco

Na manhã desta quarta-feira, 6, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), anunciou a recuperação de 41 aparelhos celulares, frutos de roubos realizados na capital em outubro deste ano.



A operação representa um avanço significativo na devolução de bens subtraídos e na diminuição dos impactos da criminalidade em Rio Branco.

O Delegado Leonardo Santa Bárbara, coordenador da DCORE, destacou o empenho da equipe na busca pela restituição de objetos roubados e no atendimento às vítimas, enfatizando a importância de ações rápidas e coordenadas.

“Essa recuperação é um reflexo do esforço de nossos policiais para mitigar os efeitos nefastos causados pela violência e o medo que o crime de roubo impõe às vítimas,. Estamos alinhados com as diretrizes do governo, que busca combater o crime com rigor e proporcionar um tratamento digno à população,” afirmou.


O trabalho realizado pela DCORE evidencia o compromisso da Polícia Civil em combater de forma efetiva crimes patrimoniais e dar respostas concretas à sociedade. A equipe permanece firme na elucidação e repressão aos delitos sob sua competência, intensificando ações que visam trazer mais segurança e tranquilidade aos moradores da capital


Por: Polícia Civil do Acre

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page