Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Polícia Civil do Acre prende homem suspeito de estupro de vulnerável em Manoel Urbano

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Manoel Urbano, prendeu na última sexta-feira, 20, F.S.N., de 48 anos, investigado por violentar sexualmente suas duas enteadas durante o período em que elas tinham entre 11 e 14 anos.

O suspeito foi levado à delegacia de Manoel Urbano, onde foram adotadas as providências cabíveis para formalizar sua prisão. Foto: cedida.

A delegada Jade Dene, responsável pelo caso, coordenou uma investigação detalhada que resultou no pedido de prisão preventiva do suspeito, encaminhado ao Poder Judiciário e acatado pela Vara Única de Manoel Urbano. Com o mandado expedido, a equipe de policiais civis da delegacia do município deu cumprimento à ordem judicial.



A captura ocorreu na rua Jaime Saraiva, no bairro Pista. O suspeito foi levado à delegacia de Manoel Urbano, onde foram adotadas as providências cabíveis para formalizar sua prisão.

O acusado permanecerá preso preventivamente enquanto aguarda o julgamento. O processo tramita em segredo de justiça, respeitando o sigilo necessário para preservar as vítimas e o andamento das investigações


Por: Polícia Civil do Acre

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page