Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Polícia Civil do Acre prende homem condenado por estupro de vulnerável em Rio Branco

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da equipe de investigação da Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima (DECAV), efetuou na última segunda-feira, 26, a prisão de J.S.F., de 36 anos. O homem foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em Rio Branco.




Os fatos que levaram à condenação ocorreram quando J.S.F. abusou sexualmente de sua enteada, à época com apenas 11 anos de idade. Os abusos foram reiterados e aconteciam nas ocasiões em que a mãe da vítima viajava, momento em que o autor aproveitava para ir ao quarto da criança e cometer os atos criminosos. Além disso, J.S.F. ameaçava a vítima, afirmando que mataria sua mãe caso ela revelasse os abusos.


O crime foi descoberto após a vítima relatar os acontecimentos a uma tia, que prontamente denunciou os fatos às autoridades. A investigação conduzida pela DECAV resultou na condenação de J.S.F. a oito anos de reclusão.


A prisão foi realizada no Polo Benfica, em Rio Branco, e representa mais um esforço da PCAC no combate aos crimes sexuais contra crianças e adolescentes. A instituição reforça seu compromisso em investigar e responsabilizar os autores desses atos abomináveis, garantindo proteção e justiça para as vítimas.


Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

WhatsApp Image 2025-04-29 at 16.13.03.jpeg
deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page