Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Polícia Civil do Acre prende foragido da Justiça condenado por tráfico de drogas

 Em uma ação integrada das Delegacias de Polícia Civil de Senador Guiomard, Manoel Urbano e Capixaba, a Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu, na manhã desta sexta-feira, 16, o foragido da justiça identificado pelas iniciais J.R.A.N., condenado por tráfico de drogas.


Ação integrada entre as delegacias de Senador Guiomard, Manoel Urbano e Capixaba resulta na prisão de foragido da justiça. Foto: cedida.
Ação integrada entre as delegacias de Senador Guiomard, Manoel Urbano e Capixaba resulta na prisão de foragido da justiça. Foto: cedida.

A captura foi realizada no bairro Cabreúva, em Rio Branco, durante o cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça. Segundo informações da autoridade policial, J.R.A.N. é irmão de uma das lideranças de uma facção criminosa com atuação na capital acreana.

Após a prisão, o condenado foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.


A ação demonstra o empenho da Polícia Civil no combate ao crime organizado e no cumprimento de mandados judiciais em aberto. O trabalho conjunto entre as delegacias envolvidas reforça a eficiência das operações integradas realizadas no interior do estado.



Por: PCAC

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page