Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

PF investiga denúncias de assédio sexual contra ex-ministro Silvio Almeida

A Polícia Federal iniciou uma investigação para apurar denúncias de assédio sexual envolvendo o ex-ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida. Segundo informações da organização Me Too, várias mulheres, incluindo a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, teriam sido vítimas de Almeida. O depoimento de uma das mulheres será colhido nesta terça-feira (10), mas detalhes estão sendo mantidos em sigilo para preservar a identidade da vítima.


Marcelo Camargo/Agência Brasil
As acusações foram divulgadas na última semana, e, em resposta, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva demitiu Almeida, citando a gravidade das denúncias. Em sua defesa, o ex-ministro nega veementemente as alegações, afirmando que elas são "mentiras" e que a falta de provas concretas dificulta a comprovação dos fatos.


A organização Me Too reafirma seu apoio às vítimas, destacando que elas enfrentaram dificuldades em buscar apoio institucional devido à influência de Almeida. Enquanto isso, a defesa do ex-ministro busca esclarecer os procedimentos adotados pela organização no processo de averiguação das denúncias.


Com informações do Portal Agência Brasil

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page