Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Peão é ferido com golpe de canivete ao tentar separar briga de colegas em fazenda no interior do Acre

O peão de fazenda Sebastião Borges de Araújo, de 32 anos, ficou ferido com um golpe de canivete na lateral do abdômen na noite deste sábado (22), no km 17 do Ramal do Carlão, acesso pela BR-364, no km 45, no município de Acrelândia, no interior do Acre.



Segundo informações repassadas pela própria vítima, ele estava na companhia de colegas de trabalho quando, de forma inesperada, dois deles começaram a discutir. Com os ânimos exaltados, a discussão evoluiu para agressões físicas.

Ao tentar separar a briga, Sebastião foi surpreendido por um dos envolvidos, identificado como Manuel, que já estava com um canivete em punho e o golpeou na lateral do abdômen. Após a ação, Manuel fugiu do local.

Amigos da vítima ajudaram Sebastião, colocaram-no em uma caminhonete e o levaram até o Hospital Marinho Monte, em Acrelândia, onde recebeu os primeiros atendimentos. Ao perceberem a gravidade da lesão, os médicos encaminharam o peão ao pronto-socorro de Rio Branco. Seu estado de saúde é estável.



A Polícia Militar foi acionada e esteve na fazenda, onde colheu informações e características do suspeito. Em seguida, realizou buscas na região, mas ninguém foi encontrado.


O caso será investigado pela Polícia Civil.

 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page