PAULADAS DE AMOR: Cachorro Louco ataca ex e não aceita chifre e vai de ripa: Nem o novo namorado escapou da treta
- Redação 24Hrs
- 10 de abr.
- 1 min de leitura
Uma mulher de 36 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (9), após ser agredida pelo ex-companheiro com golpes de ripa dentro da própria residência, na região do Panorama, bairro São Francisco, em Rio Branco (AC).
O caso ocorreu depois que o agressor descobriu que a vítima havia iniciado um novo relacionamento e abrigado o atual namorado na casa onde ambos viveram anteriormente.

Segundo o relato da vítima, o ex-companheiro, conhecido pelo apelido de "Cachorro Louco", invadiu o imóvel acompanhado de outro homem, supostamente ligado a uma organização criminosa. No local, ele teria iniciou as agressões utilizando uma tábua de madeira. A mulher foi atingida no braço esquerdo, sofreu fratura exposta e laceração profunda.
O atual companheiro da vítima conseguiu fugir pelo matagal, onde foi perseguido por cerca de oito pessoas na região. Para escapar, ele se escondeu em uma área de mata por aproximadamente duas horas, enquanto observava movimentação intensa de veículos na tentativa de localizá-lo.
Mesmo ferida, a mulher conseguiu sair da residência e pedir ajuda a um motociclista que passava pela via. Ela foi levada até a estrada do bairro São Francisco, onde uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros atendimentos. A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado estável e passou por cirurgia no braço.
O companheiro conseguiu chegar com vida no pronto-socorro de rio branco após o período de fuga e também buscou atendimento médico no mesmo hospital onde a vítima estava internada.
A Polícia Militar foi acionada, esteve no local da ocorrência, mas não localizou os envolvidos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Comments