Pastor é Preso em Rio Branco por Agredir Esposa a facadas na Frente do Filho Especial
- Redação 24Hrs
- 3 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
Na noite deste sábado (2), o pastor evangélico Maycon Gomes foi preso acusado de tentar matar a esposa, Claudia Elisangela Silva de Souza, de 52 anos, na rua Francisco Mangabeira, no bairro Bosque, em Rio Branco. Segundo a polícia, Maycon, aparentemente sob efeito de álcool e drogas, teria iniciado uma discussão com a esposa, que culminou em um golpe de faca no braço esquerdo dela, além de socos no rosto, em um ataque presenciado pelo filho especial do casal.

A vítima tentou buscar ajuda por várias horas, mas foi impedida repetidamente pelo marido. Em um momento de distração do agressor, Claudia conseguiu escapar e, mesmo perdendo muito sangue, saiu para a rua onde caiu na calçada e clamou por ajuda.
Populares que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestaram socorro imediato, levando-a para o pronto-socorro com um quadro estável, apesar da grande perda de sangue.
Maycon foi preso no apartamento, ainda com a faca em mãos e coberto de sangue. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para responder pelo crime. O filho especial do casal foi acolhido temporariamente por uma vizinha, enquanto a Polícia Civil investiga o caso.
Comentários