Parceria entre Jorge e Mateus e Henrique e Juliano agita fãs, mas gera polêmica com outra dupla sertaneja
- Redação De Olho no Acre
- 16 de ago. de 2024
- 2 min de leitura
O lançamento da aguardada parceria entre as duplas Jorge e Mateus e Henrique e Juliano, com a música "Xonei", movimentou as redes sociais nesta quinta-feira (15). O novo single, parte do próximo álbum de Jorge e Mateus, intitulado "Check In" e previsto para 2024, já se tornou um dos temas mais comentados na internet.

“Grandes parceiros e música boa, uma combinação que deu muito certo. Estamos felizes em dividir esse momento e um novo trabalho com os nossos fãs. O resultado ficou incrível”, disseram Jorge e Mateus, celebrando o lançamento inédito.
A união entre as duas maiores duplas sertanejas do Brasil gerou euforia entre os fãs, que há tempos aguardavam essa colaboração. Contudo, a comemoração foi ofuscada por uma controvérsia envolvendo a dupla Leo e Matheus, que revelou já ter gravado a mesma canção.
veja o video:
Segundo Leo e Matheus, eles lançaram "Xonei" recentemente e, por não terem o mesmo alcance das grandes duplas, temem ser "atropelados" pelo sucesso da nova versão. A discussão ganhou força nas redes sociais após Marcus Medina, um dos compositores de "Xonei", rebater as alegações em um vídeo: “Amigos, vocês tiveram um ano pra trabalhar a música. Tiveram 1 ano de exclusividade! E agora foram pra rádio sabendo do lançamento de Jorge e Mateus. Tudo isso pra fazer esse tipo de vídeo... Mas que Deus abençoe o trabalho de vocês”.
Joquitan Medina, outro compositor da canção, também se manifestou, apontando que Leo e Matheus optaram por lançar a música só agora, após o término do contrato de exclusividade. “Eles tinham tudo para aproveitar o maior feat dos últimos anos, mas preferiram bater de frente com Jorge e Mateus e Henrique e Juliano”, criticou.
Após a repercussão negativa, o vídeo de Leo e Matheus foi excluído de suas redes sociais, mas o debate continua. Fãs do sertanejo se dividem sobre quem estaria certo, deixando no ar a dúvida sobre a verdadeira história por trás da polêmica.
Comments