Péssimas condições de tráfego na BR364 causam: Acidente com veículo e quase faz mais uma vítima fatal no ACRE
- Redação 24Hrs
- 25 de jul. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 27 de jul. de 2024
Na noite desta quarta-feira (24), um grave Acidente ocorreu no km 51 da BR-364, no município de Bujari, no interior do Acre, envolvendo o motorista Marcos Henrique Mariano da Silva, de 30 anos, e Francisco Ruan, de 25 anos.

De acordo com testemunhas, Marcos Henrique conduzia um Vectra prata no sentido Feijó a Rio Branco.
Ao passar por um trecho em obras, com britas e muita poeira, e sem nenhuma sinalização, ele perdeu o controle da direção do veículo, caindo direto em uma ribanceira. O acidente foi causado pelas péssimas condições de trafegabilidade do trecho e pela falta de sinalização.
Carlito, chefe de Marcos, que vinha no carro à frente, relatou à imprensa que Marcos acabou perdendo o controle devido a poeira e falta de sinalização no trecho da BR. Carlito expressou sua indignação com a situação em uma entrevista, criticando as péssimas condições de tráfego da rodovia.
Veja a reportagem de Carlito cedido ao jornal deolhonoacre após o acidente.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer as vítimas.

Marcos Henrique foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, onde foi levado ao setor de traumatologia para avaliação de um possível traumatismo cranioencefálico (TCE) moderado. Seu estado é estável. Francisco Ruan não precisou de atendimento médico.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para os procedimentos de praxe.
Komentar