Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Organização Criminosa? Deputados Exigem Explicações de Haddad Sobre 30 kg de Cocaína encontrado em Veículo Oficial: Entenda

Deputados federais Coronel Meira (PL-PE) e Cabo Gilberto Silva (PL-PB) exigiram que o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, explique a prisão de Washington da Silva Nascimento, que foi detido transportando 30 kg de cocaína em um carro oficial da Receita Federal. A apreensão ocorreu em Guarulhos, São Paulo, durante uma operação do 15º Batalhão da Polícia Militar. Nascimento alegou estar a serviço da Receita, e a droga foi encontrada no banco traseiro do veículo.


fernando haddad Parlamentares pedem esclarecimentos a Fernando Haddad, ministro da Fazenda | Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil
“É um fato gravíssimo, pois estamos falando de uma grande quantidade de droga apreendida em veículo oficial a serviço de um órgão federal e sendo encaminhada para um aeroporto internacional”, destacou o parlamentar.

Os parlamentares levantaram questões sérias sobre o possível envolvimento de agentes públicos da Receita Federal com organizações criminosas. Coronel Meira destacou a gravidade do caso, considerando a quantidade significativa de drogas caracterizando Tráfico internacional e o uso de um veículo oficial destinado a um órgão federal.


Ele solicitou que o Ministério da Fazenda forneça detalhes sobre as providências internas adotadas e os protocolos de segurança da Receita. Cabo Gilberto Silva também pediu informações detalhadas a Haddad sobre o caso.


A Receita Federal, por meio de nota, afirmou estar colaborando com as investigações e mencionou que o motorista preso era um funcionário terceirizado encarregado de levar o veículo para abastecimento e lavagem. A empresa contratada será notificada, e a Receita garantiu que nenhum servidor está envolvido no incidente.

Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

WhatsApp Image 2025-04-29 at 16.13.03.jpeg
deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page