Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

OPERAÇÃO PROTETOR: Abordagem de suspeito com mandado de prisão em aberto, resulta em prisão em senador Guiomard

No decorrer da Operação PROTETOR das Fronteiras e Divisas, conduzida pela equipe integrada do GEFRON (Grupo Especial de Fronteira) e da Polícia Militar do Acre (PMAC), foi realizado um cumprimento de mandado de prisão no município de Senador Guiomard.


ree

Por volta das 10h30min, durante abordagens de rotina no Posto de Fiscalização GEFRON, as autoridades identificaram um indivíduo suspeito, E.F.B, de nacionalidade brasileira e gênero masculino. Após a verificação da identidade dos passageiros de um veículo de transporte coletivo intermunicipal, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido pela VARA ÚNICA DE BUJARI-AC em seu nome.


A operação, que contou com a integração entre o GEFRON e a PMAC, resultou na prisão de E.F.B, cumprindo efetivamente o mandado emitido pela autoridade judicial competente.


A ação conjunta das forças de segurança demonstra o compromisso em manter a ordem nas fronteiras e garantir a segurança da população. O Grupo Especial de Fronteira (GEFRON) reforça sua atuação como "A FORÇA DO ESTADO NA FRONTEIRA", contribuindo para a preservação da integridade territorial e a tranquilidade da sociedade.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page