Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

O homem é encontrado amarrado, torturado e gravemente ferido em mata na estrada do Quixadá.

A vítima de facção criminosa sobrevive após fingir estar morto, o caso ocorreu em Rio Branco, no bairro São Francisco.



Santiago Souza da Silva, de 27 anos, foi encontrado em estado grave na estrada do Quixadá, no quilômetro 8, em Rio Branco, após ser brutalmente agredido por integrantes de uma facção criminosa. Ele apresentava fraturas expostas nas duas pernas, cortes profundo pelo corpo, um ferimento na cabeça que expunha ossos e a orelha decepada.

A vítima foi sequestrada na rua principal do bairro São Francisco por homens armados em um veículo celta branco, levando até uma área de mata.

Santiago foi amarrado e torturado. Durante a sessão de agressões, ele fingiu estar morto, o que levou os criminosos a abandonarem o local, temendo serem descobertos por conta da luz do dia.



Horas depois, um morador que passava pela estrada encontrou Santiago se arrastando e agonizando. Ele prestou socorro imediato, arrastando-o para a beira do ramal e acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)



A vítima foi resgatada pela Unidade de Suporte Avançado e encaminhada ao hospital em estado grave, mas com sinais de melhora.


O caso está sendo investigado pela DHPP que busca identificar e prender os responsáveis pela brutalidade.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page