O homem é encontrado amarrado, torturado e gravemente ferido em mata na estrada do Quixadá.
- Redação De Olho no Acre
- 5 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
A vítima de facção criminosa sobrevive após fingir estar morto, o caso ocorreu em Rio Branco, no bairro São Francisco.

Santiago Souza da Silva, de 27 anos, foi encontrado em estado grave na estrada do Quixadá, no quilômetro 8, em Rio Branco, após ser brutalmente agredido por integrantes de uma facção criminosa. Ele apresentava fraturas expostas nas duas pernas, cortes profundo pelo corpo, um ferimento na cabeça que expunha ossos e a orelha decepada.
A vítima foi sequestrada na rua principal do bairro São Francisco por homens armados em um veículo celta branco, levando até uma área de mata.
Santiago foi amarrado e torturado. Durante a sessão de agressões, ele fingiu estar morto, o que levou os criminosos a abandonarem o local, temendo serem descobertos por conta da luz do dia.

Horas depois, um morador que passava pela estrada encontrou Santiago se arrastando e agonizando. Ele prestou socorro imediato, arrastando-o para a beira do ramal e acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

A vítima foi resgatada pela Unidade de Suporte Avançado e encaminhada ao hospital em estado grave, mas com sinais de melhora.
O caso está sendo investigado pela DHPP que busca identificar e prender os responsáveis pela brutalidade.
Comments