Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

“Não há prova contra mim”, afirma Deolane Bezerra em carta aos fãs

Deolane Bezerra, advogada e influenciadora, escreveu uma carta aos seus fãs enquanto está detida na Colônia Penal Feminina de Recife desde a última quarta-feira (4). Em sua mensagem divulgada nas redes sociais, ela afirmou: “Sou inocente e não há uma prova sequer” contra ela. A carta, publicada em conjunto com a irmã de Deolane, Daniele Bezerra, reflete seu sentimento de injustiça e a sua fé em superar as dificuldades.



A influenciadora, que está enfrentando acusações relacionadas a lavagem de dinheiro e jogos ilegais, detalha em sua carta a luta pessoal e o apoio recebido de seus seguidores. Deolane se descreve como uma mulher nordestina e mãe solo que tem enfrentado dificuldades para chegar onde está. Ela expressou gratidão pelo carinho dos fãs e reafirmou sua inocência, destacando que as provas contra ela são inexistentes.

Veja o conteúdo da Carta, escrita por Deolane Bezerra:





A operação que resultou na prisão de Deolane Bezerra também levou à detenção de sua mãe e ao cumprimento de diversos mandados de prisão e busca e apreensão. A investigação aponta que a organização criminosa envolvida movimentou R$ 3 bilhões provenientes de atividades ilícitas. A defesa de Deolane já tentou obter um habeas corpus, mas a prisão foi mantida após audiência de custódia.

Comentários


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

WhatsApp Image 2025-04-29 at 16.13.03.jpeg
deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page