Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Mulher é morta a tiros por amigo do filho durante comemoração do Dia das Mães em RO

Andrielia Ribeiro da Silva, de 34 anos, comemorava Dia das Mães em seu bar quando foi atingida pelos disparos após uma briga em família. Autor dos disparos ainda não foi localizado.



Foto: Jarú online
Foto: Jarú online

 

Andrielia Ribeiro da Silva, de 34 anos, morreu após ser atingida no peito por um tiro de espingarda durante a comemoração do Dia das Mães, em Candeias do Jamari (RO), no domingo (11). Segundo a polícia, o suspeito de executar o disparo não foi localizado pela polícia e é considerado foragido.

 

De acordo com o registro policial, Andrielia e o marido comemoravam em um bar do casal na zona rural do município. Em dado momento, o filho da vítima chegou acompanhado de amigos no local, fazendo uso de drogas. Ao ser repreendido pelo padrasto, uma briga se iniciou.

 

Um dos amigos saiu do local, retornou com a espingarda e disparou contra o marido de Andrielia. Ao tentar socorrer o esposo, ela foi atingida no peito pelo disparo. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital da cidade, mas morreu na unidade.


O suspeito fugiu do local e até a última atualização desta reportagem não foi localizado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.



 Por g1 RO

 

 

Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

WhatsApp Image 2025-04-29 at 16.13.03.jpeg
deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page