Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Mulher Tenta Forjar Acidente e Viraliza.

Uma mulher chamou a atenção nas redes sociais após ser filmada tentando forjar um atropelamento em Alfenas, na região Sul de Minas Gerais.

Foto: Reprodução

O vídeo, captado por câmeras de segurança, mostra a mulher de moletom rosa claro parada ao lado de uma van estacionada na avenida, enquanto observa o tráfego na via, aparentemente calculando o exato momento para agir.


Ao avistar um carro se aproximando, a mulher corre para o meio da rua. O motorista, no entanto, reduz a velocidade e, quando o carro já está praticamente parado, ela se joga sobre o capô e cai lentamente no chão.


A cena bizarra resulta em uma fila de carros que se forma atrás do veículo envolvido no falso acidente. A "vítima" permanece no chão até o final do registro, gerando uma mistura de espanto e diversão entre os espectadores.

A reportagem do Estado de Minas procurou a Polícia Militar para verificar se foi feito Boletim de Ocorrência do caso, mas nenhum registro foi encontrado pelos militares. Além disso, não há detalhes sobre quando o falso acidente ocorreu.


 Essa prática não é inédita. Na Rússia, é bastante comum que os motoristas instalem câmeras em seus veículos devido a uma verdadeira febre de pessoas tentando simular atropelamentos para fraudar seguros.

Veja o video:



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page