Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

MULHER SE ENTREGA APÓS CONFESSAR ASSASSINATO

Soleida Moraes de Lima, entregou-se à polícia após confessar o assassinato de Maria de Fátima de Lima Silva, que foi morta a golpes de faca neste ultimo domingo (10)



Em uma noite marcada pela tragédia e pela brutalidade, Soleida Moraes de Lima, de 37 anos, entregou-se à polícia após confessar o assassinato de Maria de Fátima de Lima Silva, uma jovem de 22 anos .

O crime ocorreu no bairro Ilson Ribeiro, em Calafate, após uma discussão acalorada entre as duas.



Reveja a matéria:


O delegado plantonista informou que Soleida chegou à Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA) por volta da meia-noite, onde narrou que estava em um encontro com Maria, ambas consumindo bebidas alcoólicas, quando começaram a discutir.

A situação escalou rapidamente e, em um momento de fúria, Soleida pegou uma faca e atacou Maria diversas vezes. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, Maria já havia falecido em decorrência dos ferimentos.

Após os procedimentos no local, o corpo de Maria foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos. Maria de Fátima era Natural de Tarauacá.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page